GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE CURITIBA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


EDIÇAO POR DEMANDA LIVROS EM BAIXA TIRAGEM

ATENDIMENTO EXCLUSIVAMENTE PELO SITE
www.edicaopordemanda.com.br

QUEREMOS TRANSFORMAR IDÉIAS EM LIVROS
Frisamos a extrema importância que os livros estejam dentro de nosso gabarito gráfico e de dimensões, pois só assim temos condições de produzi-los a um preço interessante. Você encontra esse gabarito em nosso site (www.edicaopordemanda.com.br) clicando:
1) “quero entender o processo”
2) na área ENTENDA O TRABALHO.
3) Clicando em “Envio do livro revisado”, após a explicação e apresentação das indicações de diagramadores, você encontra o gabarito de diagramação.

Nossa proposta é que você não precise fazer estoque, nem ficar com livros encalhados, por isso fazer um número grande de exemplares na primeira tiragem, não é necessário, Após seu primeiro pedido, qual a quantidade mínima é relativa a o número de páginas do seu livro (veja a tabela de quantidade mínima para primeira tiragem em nosso site), podemos imprimi-los novamente a partir de 4 unidades, você é quem controla sua saída. Mas se for seu interesse, temos pacotes de impressão para tiragem a partir de 350 exemplares que tornam o valor unitário do livro muito atraente. Para isso, após seu cadastramento, envie-nos um e-mail solicitando a quantidade desejada..

Antes de podermos lhe passar um orçamento, confira se o projeto gráfico do seu livro cabe dentro de nosso gabarito gráfico, se couber, precisamos conhecer suas reais necessidades, para tanto, necessitamos que você acesse nosso site (www.edicaopordemanda.com.br) no item "quero fazer meu livro" decida sobre a capa do livro, preencha o cadastro sobre você e sobre seu livro.

Fone: (41) 30143910 - Av. Visc. de Guarapuava, 2435
centro - CURITIBA - PR - CEP:80010100

www.edicaopordemanda.com.br
ENTRE EM CONTATO