GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE CURITIBA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


CMG ANTENAS


Nossa Missão
Contribuir para na distribuição de novas tecnologias em termos de imagem, promovendo soluções em antenas, receptores, assegurar através do treinamento contínuo de nossos profissionais, um padrão de qualidade consistente e a satisfação das necessidades e expectativas de nossos clientes.
Temos como valores respeito, credibilidade, inovação e trabalho em equipe.
A CMG ANTENAS faz parte da Empresa que compõe a rede credenciada SKY. Com sua fundação no mês de Abril de 2005 e esta traçando um excelente caminho dentro da SKY.

como Parceiro SKY, atuando com equipes de Vendas, Equipe de Instalações e Assistência técnica.

A CMG ANTENAS, tem como conceito as mesmas diretrizes que fazem da SKY uma empresa líder de mercado em qualidade e atendimento, e aposta sempre em seus colaboradores oferecendo-lhes cursos e reciclagens para aprimoramento de seus conhecimentos. Nossas equipes de colaboradores estão sempre atualizadas com o Mercado de nosso segmento.

Nossa satisfação é levar aos nossos clientes a melhor qualidade no que propomos a oferecer, através da parceria que mantemos com a SKY.
www.skycmg.com.br
41-3044-7556
Fone: (41) 30447556 - ADELINA GASPARIM WILLE, 112
PILARZINHO - CURITIBA - PR - CEP:82110490

WWW.SKYCMG.COM.BR
ENTRE EM CONTATO