GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE CURITIBA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Calculadora Científica Gráfica da Mathlab Apps
Calculadora Científica Gráfica da Mathlab Apps Calculadora Científica Gráfica da Mathlab Apps Calculadora Científica Gráfica da Mathlab Apps Calculadora Científica Gráfica da Mathlab Apps Calculadora Científica Gráfica da Mathlab Apps

Melhor Calculadora cientifica e gráfica para colégios e escolas!

Está tendo dificuldades em matemática? Acha que não vai consegui alcançar as notas? Consiga as melhores notas com a melhor calculadora! Baixe a Calculadora Gráfica e Científica da Mathlab da Google Play e tenha maiores chances de tirar as melhores notas!

Matemática pode não ser sua matéria favorita, mas essa calculadora excelente vai aumentar seu interesse e vai lhe ajudar a desenvolver habilidades matemáticas te mostrando os resultados intermediários da contagem enquanto você digita, te ajudando na resolução de problemas e no desenvolvimento de pensamento crítico, assim melhorando habilidades importantes para seu sucesso acadêmico no futuro.

Não quer gastar uma fortuna numa calculadora científica? As calculadoras científicas e gráficas convencionais de qualidade não custam menos de 100 reais! Esta custa apenas cerca de 10 reais.

Não é apenas uma calculadora!
Este app é uma ferramenta de trabalho usada por professores, escolas, alunos, pais (para checar a tarefa de casa de seus filhos) e engenheiros, estudantes de concursos, etc.

São inúmeros benefícios:

• Melhor absorção de conteúdo e maior índice de aprendizado;
• Melhor entendimento de conceitos matemáticos
• Desenvolvimento de pensamento crítico

Através de visualização das funções, resoluções, expressões, gráficos, conceitos, etc, é possível entender melhor conceitos matemáticos e transformar tarefas em um tempo mais divertido e de melhor qualidade.

Essa ferramenta inovadora de aprendizado já está sendo usada por professores para ensinar matemática de um jeito mais interessante, divertido e visual.

Invista e uma calculadora excelente, que vale o investimento e pode substituir diversas funções das demais calculadoras.

Baixe aqui o app diretamente da Google Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=us.mathlab.android.calc.edu

Assista ao vídeo sobre a calculadora (Em inglês, mas é possível entender apenas visualizando):
https://youtu.be/doIYR6hUCpg

CURITIBA - PR

https://play.google.com/store/apps/details?id=us.mathlab.android.calc.edu
ENTRE EM CONTATO